quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

''Evite''

     O ponto inicial seria que em nossa frente há uma folha branca e cabe a nós preenche-la com as devidas imagens que  apareceram em nossa frente,ou seja,você não sabe de nada e nem conhece nada.
     A sua experiência é o que vai fazer com que você conheça novos mundos,novas coisas,novos dramas em sua vida, a folha em branco serve também como uma taça e uma taboa rasa,você não pode se sobrecarregar,seu papel está sem lugar para preencher,a taça ira se derramar e a taboa não conseguira seguras os tais.Acredito que se tu tens uma mente boa e que não é influenciada por nada que vê ou ouve,será uma forma de poder entender um pouco mais sobre isto, uma pessoa alienada não tem certeza no que diz,ela fala o que ouve de outras coisas. A TV é a maior forma de alienação,claro que com ela muitas coisas boas vem junto,informações e tal mas ela te prende de um jeito fantástico,você chega em casa senta no sofá ou na mesa e liga a TV pra ver o que está passando,entende? você esquece que há tempos atrás as pessoas não tinham toda essa tecnologia.
   Muitas veses você esquece até da sua família,quando chega em casa em ves de dar um beijo um abraço e dizer que ama sua familia você chega joga suas coisas na cama e liga seu computador, isso quando já não
está ligado.As veses pequenas coisas podem fazer grandes diferenças,pessoas quando querem as coisas se tornam totalmente carinhosas e queridas, ou melhor, falsas, é a palavra certa.

  Penso as veses que as pessoas acham que mais no futuro,terão seus pais sempre no seu lado, você irá querer-los fisicamente e não terá.Você jogo todo o seu tesouro no abismo,logo quando começou a ignora-los.Nem se quer  um tempinho você não pode tira para eles,entende? Então não faça de você uma pessoa descompromissada com as coisas.Já dizia a frase,''tudo tem seu tempo'', você não ira morrer se adiar um compromisso para ficar ao lado de seus pais ou quem se quer seja.Aproveite enquanto tens alguém no seu lado.Uma pessoa sem amigos e sem humildade, é considera um VEGETAL.



                                                                                                                            Alexandre Narciso.