quanto menos eu me mexo mais pareço estar em movimento,das poucas lembranças que me restam,só algumas é que me fazem mesmo senir a falta de algo bom,de algo importante pra mim.
Eu lembro do meu cachorro que era um fato curioso.Ao chegar sempre do meu trabalho ele corria em minha direção e começava a me lamber,poucas das veses em que eu pude retribuir o carinho que ele me dava.Sempre estive extressado com o meu trabalho ou com as coisas relativas em minha vida,acabava não dando atenção pra ele.
Hoje aqui nesta praça,vejo que agora ,ele ja não está aqui comigo sinto sua falta,queria poder ver ele correndo em minha direção para me lamber..o fato é que tudo que você não da valor,você se arrepende e sente falta,mais vale você se arrepender de ter feito algo do que se arrepender de não ter feito.
Não sei como vou me virar daqui pra frente,sozinho neste mundo,nestas paredes cheias de orificios e rachaduras,sem menos ter um local destino.Talvez seja melhor parar de pensar nisso e começar a produzir soluções de acabar com meus dias intediados.. Um minuto faz a diferença de um segundo pensando,de valor a quem te rodeia,um dia irá chegar de todos estarem deitados horizontalmente embaixo da terra,paroviete enquanto há tempo .
Daqui pra frente vou começar a meditar,refletir sobre as coisas relativas nesse mundo,no fim tudo vira pó,não irei perder nada em ser diferente,porque ser diferente é normal!
Alexandre Narciso.