''..enquanto eu corro,e a gota de suor escorre em meu rosto,sinto a leve brisa de um ar poluído e destruído,talvez seria bom eu correr em um bosque,onde há ar pelo menos um pouco mais limpo.Eu sinto como se estivesse sozinho no espaço,todas as pessoas sumiram ao meu redor,e em minha frente não vejo nada além de obstáculos,vou correr e vou saltar esta ponte e me sentir na liberdade de mergulhar e um rio sujo.''
Mas AHH! que saudade dos tempos antigos,nas tardes ensolaradas corríamos até a cachoeira atraz da igreja para nos balançar no cipó e cair sobre aquela agua limpa e gostosa,e quem sabe depois correr no pasto dos bois e fazer aquela guerra de merda de vaca.
Hoje eu corro,mas não dos bois,eu corro daqueles que me perseguem,em mundo como estes não é preciso motivo para tirar a vida de alguém,um simples tropeço no chão já é o bastante para você morrer.
Para aqueles que não conhecem minha história,vou lhe contar alguns fatos:
Houve uma grande guerra mundial por aqui,diante muitas mortes e um colapso de raiva uma grande explosão, a maior e mais potente arma atômica existente..chamamos ela por aqui de ''little fire'',em fração de segundos ela acabou com 80% da população mundial,entre elas animais,plantas e tudo ao seu redor e alcance.Ela abriu um um buraco relativamente grande na camada de ozônio..
Tudo aqui é monótono, é difícil você ver um animal ,muitas veses fico sem comer e beber, aqui lutamos para nossa sobrevivência, as pessoas não acreditam mais em algo divido, por exemplo DEUS, esta palavra foi abolida por muitos existentes aqui, minha crença ainda é grande.Muitos disseram que era o apocalipse, e que o fim dos tempos havia chegado.

Eu vivo sozinho,mas nem sempre foi assim,eu já tive mulher e filhos uma familia muito linda,todos foram mortos por ''coiótes'', eles são mercenários que vivem em bando nas ruas e matam quaisquer pessoa ou algo de diferente em sua frente,eu luto contra eles.. utilizo das minhas mais variadas formas de ataque e defesa, a radiação da little fire fez com que em meu organismo criasse o cromossomo 24, tenho habilidades muitos famosas, e minha regeneração é muito rápida,fazendo assim quase um super herói..
''..me encontro agora, no alto da torre copaíba,daqui de cima pouco se vê,o ar é seco e rasgo seu rosto se estiver descoberto,usar óculos aqui é uma questão de sobrevivência.acho que vou me abrigar esta noite por aqui,amanhã começa a grande corrida novamente,terei de passar pelos coiótes,espero estar preparado,e gostaria que a chuva parasse..''
15 de julho de 2001 Memórias de um traceur....
Nenhum comentário:
Postar um comentário