quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bons Tempos - Memórias de um Tracer

   Os dias andam monótonos por aqui,as folhas que aqui existiam não caem mais sobre este solo.Antigamente família frequentavam esta praça,para ver os peixes no lago ou até então fazer um piquenique.Hoje só se pode ver cinzas e uma grande cratera no chão onde ali ja se banhavam muitas pessoas.
 Relembrando agora alguns de meus momentos aqui, eu jogava frisbee com minha cachorra,era certamente um hobby magnifico,pois eu poderia reparar o brilho nos olhos das crianças ao me ver lançar o disco e a cachorra ir pegar, um fato tanto quanto engraçado e um sentimento puro de verdade.



 Na minha mochila, não restam mais alimento para os próximos dias, tenho apenas algumas maçãs,bananas e laranjas( frutas inacreditavelmente raras agora), e duas garrafinhas de uma água.Ainda não tracei um rumo,mas imagino que no norte deve haver um lugar melhor do que aqui,na verdade não existe algo melhor do que aqui, e sim um lugar menos aterrorizante,sinto lhe dizer que estou com um pouco de medo,pois haviam certos rastros dos Coiotes por esta banda avançado para o norte.
 Eu poderia ficar aqui e viver do que sobra mas porque temer do que já parece estar perdido?Eu sei que a esperança será a ultima morrer,mas e se eu morrer haverá uma solução para tentar reviver este mundo perdido?Ahh perguntas,sempre te pregando alguma peça!
Já estou descido.Irei arrumar o abrigo,me equipar e partirei ao amanhecer,rumo ao norte.Lembro ter ouvido rumores de que lá havia muita florestas e água em abundância..havia ou há ainda???
Veremos...


                                                        Data desconhecida - Memórias de um Tracer

Nenhum comentário:

Postar um comentário