Quando me sinto assim,penso no meu tempo perdido que poderia ter aproveitado,,ao lado de minha mulher e meus filhos..como sou burro...Naquele dia em que estávamos correndo pelo lago e Denis meu filho caiu e derrubou seu irmão,,,talvez não deveria de ter agido na grosseria e sim no dialogo.E enquanto as brigas com minha mulher,se invés de brigar tivéssemos ido jantar em algum lugar,dar risadas....este sentimento de arrependimento é muito ruim.
Esse sentimento pode ser bom talvez,me da forçar pra correr,de como meu unico objetivo neste mundo perdido é achar uma solução para toda a desgraça,eu posso correr sem destino,eu posso descarregar minhas energias negativas fazendo coisas sem objetivos.
Sentado no banco lembro de um velho pedaço de jornal no chão que me dizia uma breve palavra,mas tão profunda que lembro até hoje.. ''..você talvez ainda não compreenda meu raciocinio ou talvez não o queira aceitar.Mas falando de uma forma mais simples,meio que a vida nos da chances e escolhas,ela também nos prepara para coisas maiores.Sem arrependimentos não mudamos..Sem arrependimentos não crescemos...''
Então parar para refletir algo seria ocasionalmente muito bom,,trabalhar sua mente as vezes é necessário...
Se você pensa em fazer algo e pensa também que vai se arrepender, você nunca o vai fazer. Não atente contra sua vida de maneira alguma, por que um erro, é fatal. Mas por coisas possíveis, arrependimentos vão ser experiências. Ninguém cresce na dor, todos crescemos ao estarmos a suportando.
''..eu vou sair deste ponto de segurança,vou arriscar novos planos e afazeres,,está na hora de tudo mudar,,vamos fazer com que tudo que aconteça seja necessário e certamente nos de muitas experiências nos fatos reais da vida....Acho que esta sombra desta enorme figueira será meu ponto de descanso,logo está a hora do almoço e tenho um belo peixe enrolado à folhas de caité para preparar...sinto me aliviado''
02 de fevereiro de 2001 Memórias de um Tracer-no caminho da solidão


Pow! de onde tu tira isso cara!? O.o
ResponderExcluirgenial cara! to curtindo a historia! o/
Deeeeeeeeeemais!!!!!!
ResponderExcluirBy: Amandinhah